FnT.Cs # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug sXe Injected 11.2 (Client)

2 participantes

Ir para baixo

Bug sXe Injected 11.2 (Client) Empty Bug sXe Injected 11.2 (Client)

Mensagem por Biohaz4rd_# Dom Dez 05, 2010 12:39 am

Recentemente o meu sXe comecou a dar um problema do nada quando eu entrava em um servidor sem ele o ping ficava 20 entre 50 quando eu entrava no mesmo com sXe ativado ficava de 400 a 1500. Eu procurei e procurei como arrumar e nao achei entao eu comecei a mecher em tudo tentando arrumar. Eu nao sei o por que do bug o meu sistema operacional é Windows Seven so que nao havia por que o bug haver com isso pois eu usava a mesma versao do sXe normalmente.

Solucao:

Primeiramente voce abre o sXe e depois abre o Counter-Strike, depoisde aberto os dois voce abre o "Gerenciador de tarefas" e na aba "Processos" procura o processo com o nome de hl.exe e voce aperta com o direito no processo e vai na opcao Definir prioridade e escolhe baixa.


Depois de fazer todo esse processo voce ja pode jogar normalmente com o ping normal, sem nenhum outro bug envolvendo o sXe.

Obs:
Toda vez que o Counter-Strike for fechado sera nescessario refazer todo o processo.
Eu nao sei se o Bug acontece na Steam tambem e se acontecer se a minha solucao funcionara para Steam.
Nao sei tambem se vai funcionar em todos os Sistemas operacionais mas é uma tentativa que nao ira prejudicar em nada.
Biohaz4rd_#
Biohaz4rd_#
AdminExtreme Script
AdminExtreme Script

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 30

http://www.cadernodeperguntas.net/ThiagoRenan/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug sXe Injected 11.2 (Client) Empty Re: Bug sXe Injected 11.2 (Client)

Mensagem por Chuck~* Dom Dez 05, 2010 5:27 am

aki n tem como fazer isso pq eu n consigo usar alt+tab jogando cs quando eu volto pro cs ta tudo preto
Chuck~*
Chuck~*

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Bug sXe Injected 11.2 (Client) Empty Re: Bug sXe Injected 11.2 (Client)

Mensagem por Biohaz4rd_# Dom Dez 05, 2010 10:55 am

Depois vou achar um modo de setar no Sistema operacional para sempre que abrir o Hl.exe setar a prioridade para baixa. king
Biohaz4rd_#
Biohaz4rd_#
AdminExtreme Script
AdminExtreme Script

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 30

http://www.cadernodeperguntas.net/ThiagoRenan/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug sXe Injected 11.2 (Client) Empty Re: Bug sXe Injected 11.2 (Client)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos