FnT.Cs # Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Use sua criatividade e ganhe ...

3 participantes

Ir para baixo

Use sua criatividade e ganhe ... Empty Use sua criatividade e ganhe ...

Mensagem por Samúuh ;3 Dom Dez 05, 2010 3:55 pm

Eu estarei dando vaga de Community Manager para quem fazer o que eu explicarei logo abaixo,
o melhor ganhará a vaga e será apenas 1.

O Que teremos que fazer é inventar um novo monstro a qual teremos que invocar
ou criar a história dele e personalizar a história com Print e etc.


Para que você ganha a vaga você tem que fazer o que eu pedirei abaixo:

Uma história que tenha um começo que dê um toque + real .
Tem que ter de onde surgiu o monstro e de que raça é .
Tem que ter o que aconteceu depois que ele surgiu e como foi ele após surgir .
Tem que ter a parte de como ele foi vivendo #Ex : Levo a vida na maldade, levou a vida ao desprezo (preconceito a ele pelo o jeito de ele ser), Ou era um total assassino.
Tem que ter a parte de que ele continuo vivendo solto ou foi aprisionado e voltou de novo .
Tem que ter como foi o fim dele .


______________________________

Quem postar isso e for o melhor ganhará a vaga de Community Manager,
então - Go ! Smile
Samúuh ;3
Samúuh ;3
Supreme Webmaster

Mensagens : 131
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 27
Localização : Minha casa :3

http://fnaticcs.forumativo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Use sua criatividade e ganhe ... Empty Re: Use sua criatividade e ganhe ...

Mensagem por ; seexy Seg Dez 06, 2010 4:19 pm

éra uma vez no reino dos poneis falantes em que surgiu um monstro
ele éra da pirocolandia ele éra um dinossauro, femeo, a vida dele era só de
xvids&masturbs. um dia ele disse rawr, e acabou com o mundo =}

fim.
; seexy
; seexy

Mensagens : 166
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 26
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Use sua criatividade e ganhe ... Empty Re: Use sua criatividade e ganhe ...

Mensagem por denisrrc Ter Jan 17, 2012 8:29 pm

Em Uma parte do planeta em que nenhuma alma humana já mais pisou onde só os deuses pode-sem ir , e onde eles se reuniam para discutir assuntos sobre o universo
Um dos 9 deuses o mais poderoso Ichigo viu que a humanidade estava acabando com o mundo, emtao resolveu criar uma criatura nem humano nem deus ou demónio uma criatura com poderes divinos pele escura olhos vermelhos dentes de cão cauda de fogo.
no seu braço esquerdo o poder da terra no seu braço direito poder dos mares ele era destemido.
Quando o criou ichigo disse destrua tudo ate a ultima alma humana que você encontrar e claro que os outros 8 deuses demox, itarux, ikira, denus, olofos, haiferes, teremost e ferrodexs não aprovaram isso mas, nada podiam faser porque ichigo era muito poderoso, então o mostro foi souto na terra e começou a matança morte e mais morte foram sendo feitas, o exercito ea policia tentaram intervir mas, de nada adiantara mas do dana por alguma rasao o poder do mostro deu-lhe comsiencia e ele si perguntou !
--Porque estou fazendo insto ? nao vou obedecer um deus que quer destruir o que ja esta feito, o mostro foi ate onde os deuses se reuniam e dise a ichigo !
--Eu nao vou faser o que voce pede, o ichigo ficou muito bravo e disse !
---Calise eu di dei ordes e ordes sao para cederem cumpridas, o mostro disse nao !
E os dois começaram uma batalha entre-si ali mesmo, os outros deus nada poderiam faser ate si-lembrarem da lamsa do inferno uma lamsa criada para matar qualquer mal, feita por todos os deus juntos, os 8 deus deram a lamsa a ichigo e ele com um golpe so na barriga do mostro deu-lhe um empusso jogando-lhe emtre as estrelas das estrelas.
Os outros deus comvemseram ichigo de que matar a humanidade nao era uma escolha sabia e asim foi, mas do outro lado da galáxia o mostro estava sozinho com raiva e essa raiva faria o poder dele crescer ainda mais e mais . para um dia mas so mente um dia de lua chea que e o dia que os poderes do mostro cresem ainda mais, ele conseguiria abrir um portal Intel-estelar e voltar para a terra.!

Autor : denis roberto de carvalho
local : nova jaguariuna , SP .
denisrrc
denisrrc

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 30
Localização : Jaguariuna, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Use sua criatividade e ganhe ... Empty Re: Use sua criatividade e ganhe ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos