Bug sXe Injected 11.2 (Client)
2 participantes
Página 1 de 1
Bug sXe Injected 11.2 (Client)
Recentemente o meu sXe comecou a dar um problema do nada quando eu entrava em um servidor sem ele o ping ficava 20 entre 50 quando eu entrava no mesmo com sXe ativado ficava de 400 a 1500. Eu procurei e procurei como arrumar e nao achei entao eu comecei a mecher em tudo tentando arrumar. Eu nao sei o por que do bug o meu sistema operacional é Windows Seven so que nao havia por que o bug haver com isso pois eu usava a mesma versao do sXe normalmente.
Solucao:
Primeiramente voce abre o sXe e depois abre o Counter-Strike, depoisde aberto os dois voce abre o "Gerenciador de tarefas" e na aba "Processos" procura o processo com o nome de hl.exe e voce aperta com o direito no processo e vai na opcao Definir prioridade e escolhe baixa.
Depois de fazer todo esse processo voce ja pode jogar normalmente com o ping normal, sem nenhum outro bug envolvendo o sXe.
Obs:
Toda vez que o Counter-Strike for fechado sera nescessario refazer todo o processo.
Eu nao sei se o Bug acontece na Steam tambem e se acontecer se a minha solucao funcionara para Steam.
Nao sei tambem se vai funcionar em todos os Sistemas operacionais mas é uma tentativa que nao ira prejudicar em nada.
Solucao:
Primeiramente voce abre o sXe e depois abre o Counter-Strike, depoisde aberto os dois voce abre o "Gerenciador de tarefas" e na aba "Processos" procura o processo com o nome de hl.exe e voce aperta com o direito no processo e vai na opcao Definir prioridade e escolhe baixa.
Depois de fazer todo esse processo voce ja pode jogar normalmente com o ping normal, sem nenhum outro bug envolvendo o sXe.
Obs:
Toda vez que o Counter-Strike for fechado sera nescessario refazer todo o processo.
Eu nao sei se o Bug acontece na Steam tambem e se acontecer se a minha solucao funcionara para Steam.
Nao sei tambem se vai funcionar em todos os Sistemas operacionais mas é uma tentativa que nao ira prejudicar em nada.
Re: Bug sXe Injected 11.2 (Client)
aki n tem como fazer isso pq eu n consigo usar alt+tab jogando cs quando eu volto pro cs ta tudo preto
Chuck~*- Mensagens : 172
Re: Bug sXe Injected 11.2 (Client)
Depois vou achar um modo de setar no Sistema operacional para sempre que abrir o Hl.exe setar a prioridade para baixa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos